terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Análise após os primeiros testes

Após os primeiros testes em Valência, semana passada, a Ferrari foi a equipe mais veloz. McLaren e Mercedes andaram perto, enquanto a Sauber apareceu como a principal sensação, apresentando bom rendimento. Renault e Williams não tiveram atuação de destaque, enquanto a Toro Rosso também não teve uma atuação de causar empolgação.



Nesta semana, serão realizados os testes coletivos em Jerez, também na Espanha. O torcedor espanhol lotou as arquibancadas para prestigiar Fernando Alonso, o ídolo local. A Alonsomania voltou à tona com a ida do astuariano ao time de Maranello, no lugar do finlandês Kimi Raikkonen.



Os próximos testes poderão mostrar uma superioridade ou não da Ferrari, dependendo do desempenho dos principais adversários, McLaren e a Mercedes. Os alemães e os ingleses são cotados como os principais concorrentes da equipe italiana, devido a estrutura que possuem. A Sauber, poderá surpreender novamente, deixando de ser zebra e passando a ser mais cotada no grid, no Bahrein. É esperar para ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário