domingo, 10 de setembro de 2017

Entrevista com Wilson Felippe e Caio Jorge

Integrantes da Banda Cruzzy desde abril de 2017, Wilson Felippe é vocalista e guitarrista e Caio Jorge é baterista da Banda Cruzzy

Data da entrevista: 9/9/2017


Participação na Banda Cruzzy

Wilson: Eu vim para a Banda Cruzzy no mês de abril. Fui muito bem recebido pela galera, a família Cruzzy, como nós chamamos aqui. Estou muito feliz em participar hoje, pela primeira vez, na companhia do meu amigo Caio, com os demais integrantes da Cruzzy.

Caio: Eu entrei na mesma época do Felippe. Tive a oportunidade quando o nosso amigo e ex-baterista Marcelo me chamou, e vai ser hoje nosso primeiro show com um público grande, em Santo Antônio, e acho que vai ser bacana. Fizemos alguns ensaios, estudamos bem, e estamos com um roteiro bacana. E acho que vai dar tudo certo.

Experiências no meio musical

Wilson: Eu toco violão há muito tempo, desde pequeno, e estou participando há uns três anos em uma escola de música, estudando guitarra, e estou entrando na banda como um iniciante na guitarra. Está muito legal. Gosto daqui, o astral é muito bom.

Caio: Eu comecei aqui, com um colega nosso, também do bairro, o Leonardo Gomes, que na época me vendeu a bateria, e comecei a pegar devagar. Fiz quatro anos de aula, depois eu parei, com a última banda reggae, depois eu vim morar em Sambaqui. Estou aqui faz uns seis anos. Daí veio o convite, e estou presente também, tudo amigo, ali do lado de casa, e não teve como recusar o convite e é uma coisa que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário