quinta-feira, 25 de março de 2010

Prostesto marca a posse de Leonel Pavan

Leonel Pavan assume o governo de Santa Catarina, depois da renúncia de Luis Henrique, que concorrerá a uma das vagas no senado, em outubro.

A posse do ex-prefeito de Balneário Camboriú foi muito questionada devido as denúncias de irregularidades envolvendo o político do PSDB, no caso do Posto Arrows. Mesmo respondendo a processo por corrupção passiva, devido a sonegação de impostos envolvendo a empresa petrolífera, assumiu ao cargo.


O único tumulto registrado, foi enquanto discursava, sendo chamado de bandido por Amilton Alexandre, o Mosquito, titular do blog Tijoladas. O blogueiro recebeu voz de prisão e ficou detido nas dependências da Assembleia Legislativa, sendo liberado às 11:28.


Mosquito tem sido um dos principais opositores dos governos estadual e municipal, apresentando em seu blog inúmeras denúncias contra as administrações catarinense e florianopolitana. Durante o período em que se discutia a renúncia de LHS, ele apresentou várias matérias falando dos casos em que Pavan estava sendo acusado.


Leia mais

Tijoladas do Mosquito

Tijoladas acompanha a posse de Leonel Pavan ao governo de Santa Catarina – Direto da Assembléia Legislativa

Leonel Pavan (PSDB) – Um indiciado pela Polícia Federal, vai assumir o governo do estado hoje? Não vai acontecer nada? Estamos bem pra caramba!

PAVAN (PSDB) Gravações telefônicas feita pela Polícia Federal, reduzem carreira de vice–governador!

Leonel Pavan, no blog Tijoladas

Terra TV: Blogueiro invade plenário e xinga governador de Santa Catarina

Leonel Pavan, que era um dos postulantes ao governo do estado, provavelmente completará o mandato, sem concorrer a um dos cargos neste ano. O novo administrador frisou que ainda não decidiu sobre o assunto, enquanto os peesedebistas o incentivam a concorrer nestas eleições ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário