sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rock do Rancho: Edição 2012

Iniciando pela manhã e passando a tarde do sábado de carnaval, na Ponta do Sambaqui, o Rock do Rancho, com o grupo Capitão Caverna. Músicas, diversão e churrasco entre amigos completa a 12ª edição, organizado por Gilberto Cordeiro.

O conjunto musical apresentou músicas nacionais (Armandinho, Capital Inicial, Cazuza, O Rappa, RPM) e internacional, em especial grupos ingleses e dos Estados Unidos (Creedence, Eric Clapton, Pink Floyd e Rolling Stones). Nildomar Freire, Nildão, aniversariante, cantou alguns clássicos da MPB, e Jarbas Lisboa, o Dazaranha e os clássicos “Pão bão”, na padaria do João, e “Aula de ginástica”, bastante conhecidas nas outras edições do Rock do Rancho e da Costelada da GamBARzeira.

Grupo Capitão Caverna
Foto: Diego Wendhausen Passos

Natural de Corupá, município do planalto norte de Santa Catarina, Juliano Cesar Borges veio acompanhado pela esposa Carolina, convidado pelo amigo e integrante do Capitão Caverna, Dionei Rank, além de conhecer outras atrações festivas da região no período de carnaval. Juliano havia acompanhado o conjunto no camarão do Dandão e também conhecia a antiga banda Cave, pelas apresentações em Jaraguá do Sul e região. Ele frisou estar encantado com Santo Antônio e Sambaqui, classificando como locais paradisíacos. “Ano que vem estaremos aqui novamente”, finalizou.

Jarbas Lisboa - O pão bão


Jarbas Lisboa - Aula de ginástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário